Promessas de Dirigentes

A 1 de julho, no dia em que se celebrámos eucaristicamente os 25 anos do agrupamento, a família de dirigentes do CNE e do nosso agrupamento cresceu com as promessas dos chefes João Gomes e Nádia Abrantes.

Com percursos no escutismo muito distintos, tendo o João Diogo iniciado o seu percurso nos exploradores deste agrupamento e a Nádia tendo entrado para o movimento apenas em adulta, realizaram juntos todo o percurso de formação de dirigente durante mais de 2 anos, tendo culminado nas suas promessas neste dia.

Esteve presente o Chefe Regional da I Secção, que em conjunto com o Chefe de Agrupamento do nosso 1127 conduziu a cerimónia da promessa, numa eucaristia celebrada pelo Assistente de Agrupamento Pe. Heliodoro Nuno.

A Nádia e o João foram presenteados com um grande lenço feitos e decorados especialmente para eles por todos os elementos do agrupamento que participaram nas atividades deste dia.

No final foi realizado um agradecimento público aos primeiros dirigentes que fundaram o agrupamento em 1998, tendo sido entregues insígnias comemorativas dos 25 anos a todos os elementos fundadores que aceitaram o convite e estavam presentes.

/